sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tekken Tag Tournament 2

Boa noite. Eu me decidi, e agora vou fazer um ou dois post por semana, todo sábado ou sexta. Mas hoje eu vim falar pra vocês sobre o novo Tekken. Só porque o meu chegou hoje


Tekken Tag Tournament 2 é o jogo de continuação de Tekken Tag Tournament, de 1999.
Para quem não conhece, Tekken é um jogo de luta produzida pela Namco. 
Esse jogo não é muito diferente de Tekken 6 e Tekken 5, a jogabilidade é mais parecida com o primeiro Tag Tournament. E tem como personalizar o personagem e o jogo ensina bem os iniciantes a jogarem. 
E para quem não sabe, a Jaycee é a Julia Chang.
E tem também uma edição pro Wii U que os personagens estão com roupa do Link, Mario, Luigi, Peach e de diversos jogos da nintendo.




Fala sério vei, o Kazuya de Link ficou foda demais! SDFHLKSDJAGFOSAHJFÇOASIH
Eu queria uma edição dessas, mas eu não vou comprar o Wii U, entom nem vou jogar.
A lista de personagens de Tekken Tag Tournament 2 já é grande, e ainda descobriram mais seis personagens escondidas.
Slim Bob (é o Bob magro, que é apresentado no final de Tekken 6), Violet (alter-ego de Lee), Sebastian (mordomo de Lili), Mihaku (melhor amiga de Xiaoyu), Dr. Boskonovich (ele foi responsável pela criação de Roger, Alisa e Prototype Jack), Unknown (uma personagem misteriosa que marcou presença no primeiro Tekken Tag Tournament). E esses personagens vão ser para desbloquear, porque Harada não vai colocar DLCs pagos para esse jogo.


E de acordo com o Uol Jogos esses personagens extras chegarão apartir de nove de outubro e o jogo vai receber mais 4 estágios, Russia, Chile, Arábia Saudita e Magic Show.
E a boa noticia é: essas coisas extras vão ser tudo de graça. \o/ 
E vou aproveitar esse post sobre o jogo pra postar o gameplay que o Gustavo fez. Se vocês quiserem ver um pouco mais sobre o jogo, a jogabilidade e o Gustavo perdendo vejam aí o vídeo. Q



Nenhum comentário:

Postar um comentário