sábado, 1 de setembro de 2012

GamePlay

São 00:30 da manhã, digo bom dia ou boa noite? Eis a questão.
Então, eu, a preguiçosa vim postar os gameplays do Gustavo porque estava sem saco pra fazer isso antes. Eu bato recordes na área da preguiça, as vezes tenho preguiça até de comer, dormir, é, super daora.

O primeiro vídeo é sobre Counter Strike, pra quem era das épocas das lan houses. 
CS é um jogo de tiro, simplificando pra quem não entende a linguagem nerd. 


O segundo vídeo é de Amazing Spider-man, e se você não jogou nem viu o novo filme, veja. 
Minhas indicações são boas, e meu gosto também. /not
............... não tenho nem o que explicar sobre o jogo, oh yeah.


O famoso jogo do Homem Aranha onde as teias grudam no céu.
Mas pelo menos ficou em uma qualidade melhor e o jogo melhorou mil vezes em relação aos jogos do ps1 e ps2, vocês tem que concordar comigo, prfvr ne. 

uh, dat ass

Sim, eu vou apanhar muito depois dessa. 
SAKJDFHGSLKFAJHDKJDSGFKALSDFGDSHFKJDSFHDS
Ok, se tiverem gostado dos vídeos, cliquem no joinha, favoritem o vídeo, divulguem etc etc etc
Caso queiram ver mais vídeos o canal é: http://www.youtube.com/user/182Gear

Espero que tenham gostado, se não gostaram, me xinguem nos comentários. -n
Boa noite =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário