sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Street Fighter 25 anos

E aê.
Cara, não para de ter aniversário de coisa que eu gosto esse mês. Olhando pelo lado bom pelo menos eu tenho algo pra postar. HAUHAUHAU Whatever, o aniversário de Street Fighter foi ontem, mas eu tava morrendo então resolvi postar hoje, ok? Ok.
Para quem não conhece, Street Fighter é um jogo de luta feito pela Capcom e o jogo foi lançado dia 30 de agosto de 1987 e ontem esse jogo fez 25 anos.


Street Fighter foi criado graças aos primeiros jogos de luta, Heavyweight Champ (SEGA) em 1976, Karate Champ (DataEast) em 1984 que foi o primeiro jogo que podia jogar com duas pessoas, e em 1985  lançou Yie-Ar Kung Fu (Konami). E a Capcom resolveu criar Street Fighter com as características desses três jogos. Quase ninguém jogou esse primeiro Street Fighter, mas do II pra frente a maioria das pessoas jogou.
Esse jogo mistura personagens de várias regiões do mundo, Blanka e Sean são os únicos personagens do Brasil. A maioria dos personagens são dos EUA e Japão.
Ryu é japonês e Ken é americano e eles tem os mesmos ataques, ou quase os mesmos. Pelo menos uma vez na sua vida você se quebrou inteiro pra tentar fazer o Hadouken, fala aí. Ou até o Shoryuken. Ok, agora analisem as duas palavras, HA-DOU-KEN ; SHO-RYU-KEN. Pra quem não sabia o óbvio, esses dois ataques tanto o Ryu e tanto o Ken conseguem fazer. Hadouken era a coisa mais impossível de fazer no fliperama sem contar que eu me sentia a pessoa mais foda do mundo quando conseguia, e ainda conseguia perder. Eu ainda sou ruim nesse jogo mesmo, foda-se. q


São muitos jogos, eu não tenho nem coragem de pesquisar quantos são, sem contar os Crossovers. E realmente vale a pena jogar. Se você nunca jogou pega o Street Fighter IV ou o Street Fighter x Tekken e jogue. u_u
Eles fizeram algumas promoções pra comemorar os 25 anos. Vem com jogos, uma caixa, um boneco do Ryu, a faixa do Ryu e esse bando de CD que eu acho que são só os jogos e alguns crossovers, não tenho certeza. Anyway, é um monte de coisa linda de Street Fighter que eu teria que vender minha alma pra comprar isso, yep.

.
.

Sintam a nostalgia, fãs:



Espero que tenham gostado, boa tarde. =P

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

South Park: The Stick of Truth

Boa noite, negada!
Hoje eu vim trazer para vocês um pouco sobre o novo jogo de South Park.
Para quem não conhece, South Park é uma série, uma animação que zoa tudo, literalmente tudo, em todos os sentidos e aspectos possíveis. Foi criada por Matt Stone e Trey Parker.


Não tem muito o que falar sobre esse jogo, ele será lançado dia 5 de março de 2013, não foram divulgadas tantas informações sobre o jogo. As plataformas do jogo serão Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Os personagens principais são Cartman, Kyle, Kenny, Stan e até o Butters.
 Nesse jogo você vai ser a nova criança que acabou de se mudar para South Park e terá que lutar contra as forças maléficas que surgirem enquanto o Stan, Cartman, Kyle e Kenny jogam RPG. E como os criadores participam da criação do jogo, esse jogo de South Park não vai perder a essência (vulgo: humor Q).
  

O jogo para o Xbox 360 vai ter exclusividades, por exemplo... você vai poder usar o Kinect para xingar os inimigos e deixar eles irritados (FINALMENTE UMA UTILIDADE PRO KINECT NÉ, PRFVR) e também, os três primeiros pacotes de episódios que vão ter pra download mas vai ser temporário. Sem contar que na pré-venda do jogo para o Xbox vai ter um pacote de armas exclusivas e mais um pacote de roupas que chama Mysterion Superhero Pack, onde a gente vai poder se vestir de Mysterion (Super-héroi que seria o Kenny).


Para quem realmente não conhece South Park... São 4 garotos de 8 anos que moram em South Park, Colorado. Kenny, Cartman, Stan e Kyle. Cartman é gordo e filho da puta, Kenny é safado e quase nunca mostra o rosto (acredite, RARAMENTE ele mostra) e ele morre em todos os episódios, Kyle é judeu e o Stan é como se fosse a voz do fim do episódio, quem normalmente dá a moral, ele é o mais normal dos 4. Eles só falam merda o dia inteiro, mas acredite, é uma das séries mais engraçadas que existe. E isso é o básico do básico que qualquer pessoa deve saber sobre a série.
E normalmente os jogos feitos são zoados igual a série, então não espere aquele gráfico perfeito, o melhor jogo da sua vida (é, talvez), nem algo sério.

.
.

Trailer do jogo - E3:



Avisos: 

Uns ultimos avisos, a votação agora vai ser séria, e eu sei que South Park empatou com Kingdom Hearts, mas eu comecei a fazer esse post antes do resultado final, e quando vi que estava empatado não ia começar de novo, mas o proximo vai ser sobre Kingdom Hearts.
E acompanhem a votação, vai acontecer sempre.
Vou ficando por aqui, boa noite! =P

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

K.O! – The King of Fighters XIII (gameplay)

Boa noite negada! Sentiram minha falta essa semana?  É, eu sei que não. Q
Hoje eu vim postar o vídeo do Gustavo sobre KOF XIII e a grande frase do Gustavo no começo do vídeo "Quem tá falando é o Gear, porque só o Gear fala no canal do Gear" genius

Aí:


Eu sei que 90% das pessoas que vêem esse blog, não são muitas, mas ignoram sempre o post de divulgação do vídeo, então pode parar a palhaçada. São vídeos ótimos, Gustavo tem uma voz boa de ouvir, diferente de MUITOS canais por aí que eu não consigo nem passar do "oi" deles.
Então, vocês que viram o vídeo e gostaram cliquem no joinha e favoritem o vídeo. 

Canal: 182Gear


sábado, 18 de agosto de 2012

CatWoman

Boa noite. Eu ando meio ocupada ultimamente e sem ideias. Eu estudo e faço um monte de coisas, eu vivo também ok? i.i Por isso não vou ter muito tempo pra postar aqui sempre.
 Estava pensando em falar da Mulher-Gato a muito tempo, desde que criei esse blog e botei "CatWoman" como meu nome. Mas sou muito preguiçosa e fiquei adiando cada vez mais. Hoje eu decidi realmente postar sobre isso.


A Mulher Gato é uma das personagens femininas mais admiradas do universo da DC, sendo a minha preferida. E dos homens é o Batman, como todo mundo já sabe.
Ela foi criada por Bob Kane e Bill Finger e surgiu em 1940 na primeira edição de Batman e era chamada de The Cat, e também não tinha nenhum uniforme especial.


Essa é a primeira edição do Batman, onde a Mulher Gato aparece pela primeira vez.

Fizeram várias histórias sobre a Mulher Gato mas a que a maioria das pessoas conhece é que Selina Kyle virou orfã depois do suicídio de sua mãe e seu pai se matar de tanto beber. Ela vivia em um orfanato feminino, mas fugiu. Uma história diz que Selina se inspirou em virar a Mulher Gato depois de observar o Batman mas também tem uma que ela era aeromoça e perdeu a memória depois de um acidente. Ela virou uma ladra em Gotham City e resolveu ser a protetora do bairro Eastside, onde viveu como prostituta depois de fugir do orfanato. Eu nunca considerei ela como vilã em Batman porque na maioria das vezes ela ajuda o Batman e age como heroína, mas a maioria das pessoas usam a imagem da Mulher Gato como uma vilã mesmo. A própria DC quer ela como vilã, mas vive fazendo momento que ela é heroína, não entendo isso.

  
 

Selina acabou tendo um romance com Bruce Wayne (Batman) mas não durou. Mas o romance de Bruce e Selina tem mais fãs do que da prória Rachel. (por exemplo eu que sou fã deles desde criancinha.) Ela resolveu patrulhar as ruas de Gotham com Batman e Robin. E foi responsável pela mostre do Máscara Negra e provou que não tem os mesmos valores de Batman.
Ela se juntou a Harley Quinn e a Poison Ivy e as três andaram trabalhando juntas.

Quando a Mulher Gato fez sucesso, acabou ganhando sua revista própria, que durou até a 82 nos Estados Unidos. Os novos 52 saem mensalmente também.
A primeira série de televisão que a Mulher Gato apareceu foi nos anos 60. A atriz que atuou como Selina Kyle foi Julie Newmar. Uma das melhores que atuaram como Mulher Gato.


Em 1966 Eartha Kitt, uma cantora negra entrou no lugar de Julie. Ela fez uma mulher gato exagerada, mas mesmo assim conseguiu alguns fãs. 


Depois que a série de 1960 fez sucesso, fizeram uma longa metragem se baseando na série, mas botaram Lee Meriwether no lugar de Julie Newmar.


No segundo filme de 1992 Batman: O Retorno, a Mulher Gato é interpretada por Michelle Pfeiffer


E finalmente falando na grande BOSTA que ficou o filme de 2004 sobre a Mulher Gato interpretada por Halle Berry. Esse filme não tem nenhuma relação com Batman e ela ainda ganhou uma nova identidade: Patience Phillips.


E finalmente, em 2012 em Batman The Dark Knight Rises, Anne Hathaway fez a mulher gato viver de novo, depois de anos no último filme da trilogia ela aparece, sem contar que ficou perfeita pro papel, o jeito e até umas vozes que ela faz.


.
.
.


Agora vocês sabem como a Anne Hathaway conseguiu o papel em The Dark Knight Rises. /not

Espero que tenham gostado! 
Boa noite =P



segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Feliz aniversário, Cabeça de Teia!

Boa noite!
O mês de agosto é um mês de uma data muito especial. É aniversário de 50 anos de criação do Homem-Aranha e com certeza o melhor héroi da Marvel. O dia certo seria 10 de agosto, mas eu não tive tempo pra postar nesse dia. Temos que comemorar muito, porque a 50 anos atrás a primeira revista dele: Amazing Fantasy 15, foi às bancas.
Quando Quarteto Fantástico fez sucesso, Stan Lee queria criar hérois para vários nichos, e fez o Homem Aranha para o público adolescente. O Homem Aranha foi influenciado em outro personagem da infância de Stan Lee, ele ficou impressionado quando viu uma aranha escalando sua parede e resolveu chama-lo de Homem Aranha e lhe dar poderes parecidos com uma. Quando Stan Lee públicou sobre Homem Aranha na Amazing Fantasy, que era uma revista de pouco sucesso, a história do aracnídeo fez com que a revista fosse vendida por muito.
É incrivel pensar que a 50 anos atrás estava sendo lançada uma história tão épica.
E pra comemorar esses 50 anos, eles fizeram algumas imagens de momentos marcantes.

                   

A história de Peter Parker é que ele era orfão e morava com seus tios, Benjamin e May Parker em New York. Peter cresceu e se tornou um adolescente tímido e atrapalhado com as mulheres, era extremamente inteligente. E quando ele estava em uma demonstração de equipamentos que manipulavam radiação, ele foi picado por uma aranha, e essa aranha havia sido exposta a radiotividade e isso provocou mutações em Peter.
Ele conseguiu descobrir seus poderes por causa do sentido de aranha, quando ia ser atropelado pulou para a parede de um prédio e ficou fixo. Nenhum humano conseguiria ficar fixo sem algum material. Ele fica muito empolgado com os poderes e só pensa em como poderia ganhar dinheiro com isso. Um dia ele deixou um ladrão escapar, mas não sabia que isso causaria a morte do seu tio Ben. Com o peso e o sentimento de culpa dentro dele, ele usa os seus poderes para defender New York e prender ladrões ou matar monstros. Com a morte do seu tio vem a importante frase "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades". Ele faz seus próprios disfarces e combate o crime em New York.

Isso pra quem não conhecia o Homem Aranha, porque eu acho que a maioria das pessoas o conhecem, de tão famosa que é a obra. E ainda mais, isso existe a 50 anos. Sem contar que existem jogos, filmes, quadrinhos, séries animadas, entre outros.

Fizeram algumas outras imagens em homenagem com X-men, Hulk, Avengers e etc.


  

Assim que ele vestiu o disfarce ele começou a virar pegador [?] teve a Betty Brant, Gwen Stacy, Mary Jane e Felícia Handy. O que me lembra que nunca mencionaram a Felícia em nenhum dos filmes do Homem Aranha.
Tiveram algumas noticias que talvez a Black Cat apareça no segundo The Amazing Spider Man, mas nada confirmado.

Spidey também é muito conhecido por ser um personagem cômico, sarcastico, inteligente e otário.
Tanto na trilogia de 2002 quanto no novo Spider Man desse ano, Spidey não deixou de fazer as piadinhas de sempre, mas Peter fica menos otário e mais enxergado depois de ser mordido pela aranha. 
Apesar de ninguém saber sua identidade.

 

Po, essa parte ficou muito boa. HUAHUAHAUHUA
Ele atirando a teia no saco do cara foi épico.
Esse é um dos outros motivos deu gostar tanto do Spidey, ele tira de forma engraçada e as piadas ainda são ótimas.
Espero que eles não tentem mudar para outro Homem Aranha caso esse não fique tão bom, porque já bastou esse novo  Andrew Garfield aí que nem tem cara de retardado.
No caso de The Amazing Spider Man eu esperava que o Peter fosse mais bobalhão, mas mesmo assim ele ficou melhor que o antigo Peter. Mas a Mary Jane também devia ter aparecido no filme junto com o Harry pelo menos.

Maguire fez um ótimo papel como Peter em Homem Aranha 1, mas no 2 e no 3, na minha opinião não ficaram tão bons assim.
Por isso eu acho que o Andrew tenha superado como novo Peter.

 

 ACHO QUE NÃO, HEIN. DSCLP
Ok, parei com os gifs zoando HKLSAJDHSAKJHFDS

Agora falando sério. A primeira aparição do Homem Aranha em uma mídia mais famosa foi em 1967-1970 a série animada de ontem surgiu o "Spider-Man, Spider-Man, does whatever a spider can..." que até tocou nos créditos do primeiro filme em 2002.

Depois em 1981 mais 2 séries do Homem Aranha foram lançadas. E uma das melhores de sobre o Spidey que foi lançada em 1994-1998 o Spider Man The Animated Series. Mais outras lançadas em 1999, 2003, 2008 e a ultima sendo lançada esse ano 2012 que dizem ser muito boa também, só não tenho tempo para ver... nem saco pra isso. q

 

“Mas você não sabe que as pessoas detestam aranhas?” Martin Goodman disse isso quando Stan Lee tentava criar o Homem Aranha. E como acha que ele conseguiu? Ele não desistiu até conseguir fazer com que o Homem Aranha fosse bom o suficiente. (pra vcs que tem problema com auto-estima sigam o exemplo do tio Stan, recomendo. nnn)
Foi famoso por criar o Homem de Ferro, Thor, Hulk, mas Stan Lee não desistiu.

Algumas curiosidades sobre o Cabeça de Teia são, 
1. Pra criar o Homem-Aranha, o tio Stan buscou inspiração no The Spider (O Aranha), um justiceiro mascarado que fazia sucesso nos pulp-fictions – revistinhas de bolso impressas em papel de péssima qualidade – da década de 30. No início, Lee escrevia e Steve Ditko desenhava as histórias do Aranha. 
2. Em agosto de 1962, quando foi lançada, a edição de nº 15 da “Amazing Fantasy” custava 12 centavos. Hoje em dia, um exemplar não sai por menos que US$ 42 mil em sites de leilão. Parece muito, mas a nº 1 da “Action Comics”, que traz a primeira aparição do Super-Homem, é estimada em US$ 350 mil.
 3. Betty Brant, Debra Whitman, Liz Allen, Glory Grant e Gwen Stacy. Essas são apenas algumas das muitas namoradas de Peter Parker. Mas nenhuma delas foi tão sortuda quanto a modelo Mary Jane Watson, que se casou com o alter-ego do Aranha em 1987, na edição “Spider-Man Annual 21”.
4. Uma das histórias mais famosas do Homem-Aranha foi escrita por Gerry Conway e ilustrada por Gil Kane. Lançada em 1973, “A Noite em que Gwen Stacy Morreu” conta o trágico final do primeiro amor da vida de Peter Parker. Na história, a moça morre após ser jogada de uma ponte pelo Duende Verde.
5. O Homem-Aranha tem admiradores famosos, como o presidente dos EUA, Barack Obama. Quando soube que Obama colecionava gibis do herói, o editor-chefe da Marvel, Joe Quesada, teve a ideia de produzir um com o presidente. A edição de nº 583, de janeiro de 2009, vendeu 350 mil exemplares.
Entre outras curiosidades.


    
      
   E tem maneira melhor de comemorar os 50 anos do Homem Aranha descobrindo que nos novos quadrinhos (Ultimate Marvel) o Peter é morto? Eu fiquei de cara quando vi na banca "A MORTE DO HOMEM ARANHA" Pior que vem com um poster da Marvel e ainda custa 12,90. Sendo que aposto que nos EUA ia custar uns 50 cents. Nesses momentos que eu queria loucamente morar lá. 

Bem minha reação com a morte do Homem Aranha foi básicamente assim:

 
 OMG! THEY KILLED SPIDEY! 
YOUR BASTARDS!
(Para aqueles que conhecem South Park, eu realmente pensei nessas frases)
 Depois aquele sentimento tipo:
Não acredito, vou chorar pra sempre.

 
  
 

Aí tu para. Pensa. E chega na seguinte conclusão:
VAI TER OUTRO SPIDEY!
AEAEAEAEAEAEAE

 

 E cinco segundos depois você conclui e não vai ser o Peter
E que provavelmente vai ser pior que o Peter:

 
 
E já estava quase me esquecendo,
Terra 616 é a denominação utilizada pra continuidade da maioria dos quadrinhos da Marvel Comics.
Ninguém sabe porque Alan Moore escolheu 616 para o nome da principal Terra da Marvel.
De acordo com o famoso wikipedia alguns autores sugerem que se trata de uma referência ao Sector 2814, a divisão juridicional da Tropa dos Lanterna Verde da DC Comics, a qual incluía a Terra. O que sustenta tal teoria 2814, pegue os ultimos 3 digitos 814 o digito que sobro some ao ultimo e subtraia do primeiro e tera 616.



E mais uma de especial dos 50 anos de Homem Aranha.

 

Espero que tenham gostado do post e conhecido um pouco mais sobre essa fantástica história do Spidey. Foram pelo menos 3 dias pensando nesse post.
Boa noite. =P

sábado, 11 de agosto de 2012

Batman – Arkham City (gameplay)

Boa tarde! Hoje em vim trazer pra vocês o vídeo do Gustavo sobre Batman – Arkham City.
Ele comenta sobre como é jogar com o Robin e mais um pouco da história.
Está aí o video:


Espero que gostem do vídeo, cliquem no joinha e se inscrevam no canal.
Se quiserem ajudar, divulguem essa publicação porque vai me ajudar e ajudar o Gustavo, divulgando o blog e os vídeos dele. Então se você puder, obrigada. =P

Se gostarem e quiserem ver mais vídeos: http://www.youtube.com/user/182Gear

Assassin's Creed

Boa tarde. Hoje em vim falar sobre todos os Assassin's Creed. É um jogo lançado pela Ubisoft.
São livros e jogos, ambos extremamente bons. Recomendando. Q
Comecei a jogar o dois já amando o Ezio e sem nem conhecer o Altaïr. E sempre tem pessoas indecisas entre Altaïr e Ezio, sem contar que os fãs do Altaïr xingam o Ezio e vice-versa.


Tanto Altaïr quanto Ezio e Connor são memórias de ancestrais de Desmond. Ele usa uma máquina chamada Animus para reviver épocas como a Terceira Cruzada, a Renascença e a Revolução Americana tentando deter os Templários que querem estabelecer uma Nova Ordem Mundial. Todos quatro são assassinos.
Em Assassin's Creed I, ele revive as memórias de Altaïr ibn-La'Ahad (Preciso de alguém que me ensine a falar o nome completo do AltaÏr, pfvr) ele é um assassino que quebrou os três princípios da crença dos assassinos. E esses 3 princípios são, 1. Nunca matar uma pessoa inocente, 2. Sempre ser discreto, 3. Nunca comprometa a fraternidade. E ele pretende recuperar o status tendo a missão de matar 9 alvos.
Quando voltam para 2012, decidem não precisar mais de Desmond e pretendem mata-lo. Mas Lucy (uma assassina disfarçada) convence-os a não matar Desmond.
A jogabilidade de Assassin's Creed I é normal, ótima. Só as vezes é complicado mudar as armas e matar os guardas por eles serem bem mais fortes do que no Assassin's Creed II, Brotherhood e Revelations.


Em Assassin's Creed II, Desmond e Lucy escapam do laboratório de Abstergo e eles vão para um esconderijo de assassinos. Stillman, um dos assassinos diz que eles estão trabalhando em uma nova máquina, um Animus 2.0 e com ela Desmond revive as memórias de Ezio Auditore, um Itáliano rico. Seu pai (Giovanni) e seus irmãos (Petruccio e Federico) são acusados de trair Florença e são enforcados em praça pública. Ezio também seria enforcado, mas conseguiu fugir. Então Ezio, sua mãe (Maria) e sua irmã (Claudia) vão para a vila dos Auditore encontrar seu tio Mario. E ele descobre que seu pai era assassino e seu irmão estava sendo treinado para ser um, então decide ajudar seu tio na guerra entre templários e assassinos, com intenção de vingar seus parentes. Ele aprende a ser um ótimo assassino, mas não deixa de ser uma boa pessoa.
Jogabilidade desse é melhor que a do primeiro jogo, sendo mais fácil de controlar e assassinar.
Assassin's Creed II tem duas continuações com o Ezio, a primeira é o Brotherhood e a segunda, o Revelations.
No Brotherhood, ele terá que reorganizar sua irmandade em Roma para lutar contra templários, tem um novo modo que você pode recrutar novos assassinos quando uma torre dos exércitos Borgia é destruida. Ezio ajuda Leonardo da Vinci (um antigo amigo da família Auditore) a testar suas invenções e aprimorá-las.
Nesse jogo a jogabilidade melhora umas 3x em relação ao segundo jogo.
A terceira continuação de Assassin's Creed II é o Revelations. O jogo envolve os três personagens principais, Altaïr, Ezio e Desmond. Ezio já é um homem idoso e está em busca de segredos de Altaïr em Masyaf (antigo lar da Ordem dos assassinos). Depois de ver Templários, ele viaja até a capital do Império Otomano, que está dividida em quatro distritos para encontrar chaves escondidas por Nicolau Polo, e caso essas chaves cairem nas mãos dos Templários poderão destruir os segredos dos Assassinos e até de toda a história da humanidade.
E nesse ultimo que lançou, na minha opinião a jogabilidade do Brotherhood supera.

Eu já vi muitas pessoas perguntarem qual a relação entre Altaïr e Ezio. Ezio é decendente de Altaïr e 7 gerações os separam. 


Quero falar um pouco sobre o Assassin's Creed III que vai sair no fim do ano, teve gente falando que esse jogo ia ser melhor que sexo e eu sinceramente não sei o que se passa na mente de uma pessoa dessas, nerd level infinito. Q
Connor Kenway vai ser outra memória de Desmond, e o jogo vai acontecer durante e depois da Revolução Americana, após o que aconteceu no Revelations. Ele tem que descobrir uma forma de entrar no Grande Templo da primeira civilização que habitou a Terra, e tentando descobrir um jeito de impedir a Catástrofe de Toba, uma grande erupção solar que vai varrer a vida do planeta. Para isso ele usa a versão 3.0 do Animus. Esse jogo promete, espero que supere os 4 jogos já lançados e que a jogabilidade seja melhor ainda.
Vejam aí um dos trailers desse jogo com uma música do Linkin Park:
 

Espero que tenham gostado, boa tarde. =P

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Money is the best super power!

Boa tarde! Como pode sair um pouco de Spoiler nesse post, quem não viu o filme ou não gosta de spoiler não leia esse post. Vou começar pela frase que eu botei como nome do post. Iron Man e Batman são dois super-hérois sem poderes, são dois universos diferentes, Batman da DC e Iron Man da Marvel. É como se o Batman fosse o Iron Man da DC e o Iron Man o Batman da Marvel. E eu sempre ouvi "O dinheiro é o melhor super poder" e sim, ambos são FODAS sem nenhum poder, eles ownam mais que muitos outros que tem super poderes. Esse é o por que da frase.

Posso falar que foi um filme perfeito. Épico. Maravilhoso. Melhor filme que eu já vi.
SEM EXAGERO.
Batman, The Dark Knight Rises. Para quem não entende inglês: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. É uma das primeiras vezes que eu vejo uma tradução de nome de filme que seja o mesmo significado em inglês.
Os vilões principais são Talia (Miranda) e Bane. Acho que eu fui a única que demorou pra ver que ela era a vilã, teve gente que descobriu só de ver a cicatriz dela. Eu na verdade só vi que ela era a vilã com a facada que ela deu no Bruce. Eu jurava pela minha vida que aquela criança feia que parecia um homem tinha sido o Bane (Talia parecia homem quando era criança, se fude). Ela foi a primeira criança que conseguiu sair de uma prisão quase impossivel de se escapar.


Anne Hathaway ficou perfeita pro papel de Mulher Gato, assim como várias mulheres gato que teve, mas a pior foi a Halle Berry, aquele filme solo da mulher gato foi uma vergonha. A Mulher Gato foi vilã no filme sim, por parte. Mas depois deixou de ser. Sempre vai ter alguém pior, incrivel... Uma das partes que eu mais fiquei irritada foi quando ele dorme com a Talia, eu toda feliz achando que ele ia ficar com a Selina porque ela tinha beijado ele, aí ele vai e dorme com a outra, se foder Batman. A melhor parte foi quando ela traiu o Bruce e eu sabia que a Selina e o Bruce iam ficar juntos, HAHAHAHAHA! [?] Sou mó fangirl, que vergonha. E com certeza essa não foi a melhor parte, foi só pela emoção do momento mesmo.

Acho que foi a parte que mais me fez chorar, todo desperdício de tempo eles tentando desarmar a bomba, pra no final o Batman levar a bomba e explodir ela longe de Gotham City e pra todo mundo achar que o Batman morreu. Na hora que explodiu eu só consegui pensar "NÃO É POSSIVEL, O BATMAN NÃO MORREU! EU NÃO PERMITO UMA PORRA DESSAS! VÃO SE FODER!" Sim, eu fiquei muito irritada no cinema, comecei a chorar demais, mas foi muito orgulho dessa trilogia. Quando eu vi o Alfred naquele "café" na Itália que ele dizia que um dia queria encontrar o Bruce com alguma mulher ou até alguns filhos, eu tive certeza que o Bruce estaria lá, e com a Selina. Tanto que quando a bomba explodiu não mostrou a reação da Selina e ela sumiu. Foi um fim tão épico, eu só fiquei chorando e sorrindo no fim desse filme. Teve também o policial (Robin) achando a Batcaverna e quando eu vi a primeira coisa que eu falei foi "TEM QUE TER OUTRO FILME, NOLAN, SEU MALDITO!" Se parar pra pensar, ele queria transmitir a mensagem de que foi o fim do Batman, mas não do Bruce Wayne. Ou não. Mas pra mim foi isso, é.
Nolan conseguiu fazer um fim épico de todo jeito, é como botaram no trailer "A conclusão épica".
E pra vocês fãs da Marvel que odeiam a DC, Batman foi melhor do que The Avengers, não adianta nem discutir.


Eu pensei em postar todos os trailers desse filme, mas o trailer dos três filmes juntos ficou mil vezes melhor, então resolvi postar ele.



SPOILER: Bruce Wayne is Batman.

Espero que tenham gostado. Eu sei que falei que o assunto principal do meu blog iam ser jogos, sendo que até agora só postei videos dos jogos que o Gustavo jogou, então eu to pensando em que jogo falar aqui ou se falo sobre The Amazing Spider-Man, mas de qualquer jeito vou falar sobre ambos.
Até a proxima e boa tarde! =P

sábado, 4 de agosto de 2012

One Piece 15 anos!

Hoje, dia 04 de agosto é o dia em que One Piece faz 15 anos. Com toda certeza uma das melhores obras já feitas, com mais vendas, mais fãs. Eu já li, ouvi e vi muitas criticas à One Piece que podem ser consideradas as mais ridículas possíveis, tantas pessoas não gostam da obra só porque o traço não é muito bonito, ou viram o primeiro episódio de falaram que é chato. Normalmente, tudo no começo e meio chato, aí depois que vai ficando bom mesmo. Eu só acho que essas pessoas estão mesmo perdendo algo incrível. Se durou 15 anos, com certeza é algo fodastico! Na minha opinião não supera Dragon Ball, porque até o Oda se ajoelha ao grande Dragon Ball e até se inspirou nele (a maioria dos animes de sucesso são inspirados em Dragon Ball). Hoje é um dia muito especial para todos os fãs, e principalmente para o tio Oda, ele conseguiu transformar tudo isso em... sei lá, algo incrível! Não só um simples mangá, mas sim uma história épica. E todos se emocionaram vendo o anime ou lendo o mangá, foram tantas batalhas, tantas reviravoltas, tantas confusões... quem não chorou vendo One Piece que atire a primeira pedra. A despedida do Merry... a separação do bando, o reencontro, a morte do Ace, do Barba Branca, as piadas, tudo... foi tudo épico. E como todo fã, temos que fazer pelo menos algumas homenagens ao grande Oda.


E enfim, a tripulação mais querida reunida novamente. E esses 15 anos de One Piece marcaram outro mangá na história.
E apenas alguns gestos fizeram toda a diferença, ele se tornou um gênio, que seria lembrado pra sempre, não importa quantos anos passem, One Piece vai ser sempre lembrado, pelos seus lados bons e ruins, uns dos melhores mangás da história! Algo memóravel, onde todos deviam aplaudir.
E que nossos espíritos piratas nunca morram.
Yohohohohoho!

Luffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Chopper, Robin, Franky e Brook.

E com certeza... os melhores piratas.

Vou postar um vídeo sobre One Piece, um AMV que foi um dos melhores AMV's que eu já vi, mostra exatamente o que One Piece, foi e será, provavelmente a maioria deve conhecer.


Espero que tenham gostado, boa tarde.

#OnePiece15Years


Espero que depois dessa não venha nenhum filho da puta me chamar de Otaku... se não vai rolar tiro. u_u