quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Koé. n

O primeiro post é sempre aquele que serve pra guiar o blog. E esse vai ser um blog sobre o que uma garota acha sobre jogos, futebol, Marvel e DC, algumas séries, filmes, animes, mangás, tudo relacionado aos meus gostos. Mas eu sou sempre aberta para novas ideias, assuntos e o que quiserem que eu comente no blog é só falar. O blog tem apenas uma dona e é difícil postar muita coisa, vou acabar fazendo uns 2 posts por semana, sem contar nas divulgações de videos. E eu costumo errar um pouco na questão de ortográfia, as vezes passa e eu nem vejo, então, tentem não reclamar sobre isso. 

Agora como toda boa dona de blog [?] ~ou não~ vou me apresentar pra vocês.
Tenho apenas 14 anos, e é errado me julgar pela idade, não recomendo. O meu nome é Maria Clara, não é lá grande coisa, eu nem gosto muito dele e prefiro que vocês me chamem de Clara, na verdade o meliante (vulgo: pessoa) que for me sacanear me chamando de Maria Clara, vai levar uma tijolada. Q 
Enfim, sou um cruzeirense, não sou doente por futebol, mas eu gosto pra caralho. Eu comecei a gostar de coisas que eram e ainda são consideradas "de homem/menino/whatever" desde que nasci e eu sempre fui a excluida por gostar disso. Vivia levando o gameboy do meu irmão pra escola, e meus amigos eram todos homens, desde criança o meu heroi preferido sempre foi o Batman, e eu sempre fui jogadora de futebol até que virei uma viciada sedentaria e larguei o futebol. E eu pretendo mostrar pras mulheres e principalmente pros homens como é bom gostar disso e que não é tão raro assim mulheres que tem video-game ou gostam de coisas que vocês gostam. Eu nem acredito que hoje em dia ainda tem homem que acha que só existe mulher que gosta de rosa, escuta Justin Bieber, Restart, One Direction, ou é puta e fica fazendo merda o dia inteiro. Bem, vim aqui pra provar que isso não é verdade. Espero que gostem o blog, como sou iniciante isso provavelmente vai sair muito ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário