quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Money is the best super power!

Boa tarde! Como pode sair um pouco de Spoiler nesse post, quem não viu o filme ou não gosta de spoiler não leia esse post. Vou começar pela frase que eu botei como nome do post. Iron Man e Batman são dois super-hérois sem poderes, são dois universos diferentes, Batman da DC e Iron Man da Marvel. É como se o Batman fosse o Iron Man da DC e o Iron Man o Batman da Marvel. E eu sempre ouvi "O dinheiro é o melhor super poder" e sim, ambos são FODAS sem nenhum poder, eles ownam mais que muitos outros que tem super poderes. Esse é o por que da frase.

Posso falar que foi um filme perfeito. Épico. Maravilhoso. Melhor filme que eu já vi.
SEM EXAGERO.
Batman, The Dark Knight Rises. Para quem não entende inglês: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. É uma das primeiras vezes que eu vejo uma tradução de nome de filme que seja o mesmo significado em inglês.
Os vilões principais são Talia (Miranda) e Bane. Acho que eu fui a única que demorou pra ver que ela era a vilã, teve gente que descobriu só de ver a cicatriz dela. Eu na verdade só vi que ela era a vilã com a facada que ela deu no Bruce. Eu jurava pela minha vida que aquela criança feia que parecia um homem tinha sido o Bane (Talia parecia homem quando era criança, se fude). Ela foi a primeira criança que conseguiu sair de uma prisão quase impossivel de se escapar.


Anne Hathaway ficou perfeita pro papel de Mulher Gato, assim como várias mulheres gato que teve, mas a pior foi a Halle Berry, aquele filme solo da mulher gato foi uma vergonha. A Mulher Gato foi vilã no filme sim, por parte. Mas depois deixou de ser. Sempre vai ter alguém pior, incrivel... Uma das partes que eu mais fiquei irritada foi quando ele dorme com a Talia, eu toda feliz achando que ele ia ficar com a Selina porque ela tinha beijado ele, aí ele vai e dorme com a outra, se foder Batman. A melhor parte foi quando ela traiu o Bruce e eu sabia que a Selina e o Bruce iam ficar juntos, HAHAHAHAHA! [?] Sou mó fangirl, que vergonha. E com certeza essa não foi a melhor parte, foi só pela emoção do momento mesmo.

Acho que foi a parte que mais me fez chorar, todo desperdício de tempo eles tentando desarmar a bomba, pra no final o Batman levar a bomba e explodir ela longe de Gotham City e pra todo mundo achar que o Batman morreu. Na hora que explodiu eu só consegui pensar "NÃO É POSSIVEL, O BATMAN NÃO MORREU! EU NÃO PERMITO UMA PORRA DESSAS! VÃO SE FODER!" Sim, eu fiquei muito irritada no cinema, comecei a chorar demais, mas foi muito orgulho dessa trilogia. Quando eu vi o Alfred naquele "café" na Itália que ele dizia que um dia queria encontrar o Bruce com alguma mulher ou até alguns filhos, eu tive certeza que o Bruce estaria lá, e com a Selina. Tanto que quando a bomba explodiu não mostrou a reação da Selina e ela sumiu. Foi um fim tão épico, eu só fiquei chorando e sorrindo no fim desse filme. Teve também o policial (Robin) achando a Batcaverna e quando eu vi a primeira coisa que eu falei foi "TEM QUE TER OUTRO FILME, NOLAN, SEU MALDITO!" Se parar pra pensar, ele queria transmitir a mensagem de que foi o fim do Batman, mas não do Bruce Wayne. Ou não. Mas pra mim foi isso, é.
Nolan conseguiu fazer um fim épico de todo jeito, é como botaram no trailer "A conclusão épica".
E pra vocês fãs da Marvel que odeiam a DC, Batman foi melhor do que The Avengers, não adianta nem discutir.


Eu pensei em postar todos os trailers desse filme, mas o trailer dos três filmes juntos ficou mil vezes melhor, então resolvi postar ele.



SPOILER: Bruce Wayne is Batman.

Espero que tenham gostado. Eu sei que falei que o assunto principal do meu blog iam ser jogos, sendo que até agora só postei videos dos jogos que o Gustavo jogou, então eu to pensando em que jogo falar aqui ou se falo sobre The Amazing Spider-Man, mas de qualquer jeito vou falar sobre ambos.
Até a proxima e boa tarde! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário