sábado, 4 de agosto de 2012

One Piece 15 anos!

Hoje, dia 04 de agosto é o dia em que One Piece faz 15 anos. Com toda certeza uma das melhores obras já feitas, com mais vendas, mais fãs. Eu já li, ouvi e vi muitas criticas à One Piece que podem ser consideradas as mais ridículas possíveis, tantas pessoas não gostam da obra só porque o traço não é muito bonito, ou viram o primeiro episódio de falaram que é chato. Normalmente, tudo no começo e meio chato, aí depois que vai ficando bom mesmo. Eu só acho que essas pessoas estão mesmo perdendo algo incrível. Se durou 15 anos, com certeza é algo fodastico! Na minha opinião não supera Dragon Ball, porque até o Oda se ajoelha ao grande Dragon Ball e até se inspirou nele (a maioria dos animes de sucesso são inspirados em Dragon Ball). Hoje é um dia muito especial para todos os fãs, e principalmente para o tio Oda, ele conseguiu transformar tudo isso em... sei lá, algo incrível! Não só um simples mangá, mas sim uma história épica. E todos se emocionaram vendo o anime ou lendo o mangá, foram tantas batalhas, tantas reviravoltas, tantas confusões... quem não chorou vendo One Piece que atire a primeira pedra. A despedida do Merry... a separação do bando, o reencontro, a morte do Ace, do Barba Branca, as piadas, tudo... foi tudo épico. E como todo fã, temos que fazer pelo menos algumas homenagens ao grande Oda.


E enfim, a tripulação mais querida reunida novamente. E esses 15 anos de One Piece marcaram outro mangá na história.
E apenas alguns gestos fizeram toda a diferença, ele se tornou um gênio, que seria lembrado pra sempre, não importa quantos anos passem, One Piece vai ser sempre lembrado, pelos seus lados bons e ruins, uns dos melhores mangás da história! Algo memóravel, onde todos deviam aplaudir.
E que nossos espíritos piratas nunca morram.
Yohohohohoho!

Luffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Chopper, Robin, Franky e Brook.

E com certeza... os melhores piratas.

Vou postar um vídeo sobre One Piece, um AMV que foi um dos melhores AMV's que eu já vi, mostra exatamente o que One Piece, foi e será, provavelmente a maioria deve conhecer.


Espero que tenham gostado, boa tarde.

#OnePiece15Years


Espero que depois dessa não venha nenhum filho da puta me chamar de Otaku... se não vai rolar tiro. u_u




6 comentários:

  1. Não me considero Otome não, mas... q

    ResponderExcluir
  2. Foi só pra encher o saco mesmo. :c

    ResponderExcluir
  3. Bom, tô muito entediado, vou ver se jogo um pouco de pokémon Black 2 pra passar o tédio.
    Até depois e boa sorte com o Blog. :P
    Eu deixei nos favoritos pra ir acompanhando. :c

    ResponderExcluir